»

segunda-feira, outubro 19, 2009

Depressões

Quando termina Agosto costuma-se falar em depressão após férias, ao estado de euforia provocado pelas férias, pela ausência de responsabilidade, segue-se a depressão de regressar à realidade.. Deve ser a nossa mente à procura de equilibrio.
Eu penso que não é só após férias que isto acontece, também existem  depressões após festas académicas tal como a semana do caloiro e a queima das fitas. Mas penso que a pior depressão de todas é a de terminar o curso e estar prestes a entrar no mercado de trabalho, a depressão de ter que abandonar a vida académica, a depressão causada por sabermos que os melhores anos da nossa vida já passaram, o sentirmos que estamos a ficar velhos.
Ainda me restam 8 meses de vida académica e por vezes já me sinto deprimido por ter que me despedir da universidade, ficam as memórias e alguns amigos. Talvez seja por isso que aceitei o desafio da Magui e estou disposto a partilhar mais alguns momentos da minha vida académica e quem sabe no futuro da vida profissional neste blog... Enfim depois de dois anos de blog parado espero que desta vez se mantenha mais animado!

0 comentários: