»

quarta-feira, setembro 13, 2006

Escada da sociedade



Aqui estou eu de armas e bagagens, pronto para rumar a novas paragens, tentar subir mais uns degraus na escada da sociedade e fazer algo da minha vida afim de nao ser visto como um parasita da sociedade que so pensa em borgas, e que pouco ou nada quer fazer da vida, e alem do mais, tentar levar o espirito de mogadouro para outros lugares... nao fosse a incerteza que reside em mim acerca do meu futuro, estaria bem descansado,mas até dia 18, nao se fará nada mais a nao ser estar em permanente expectativa ...grande stress... isto so faz mal, assim nao morro de velhice, lol... espero que tudo corra bem, porque caso contrario nao serei digno de escrever neste espaço ...(e isso é um cenario no qual nem desejo pensar)... a escada da sociedade tem um trajecto muito complexo, tem muito de que se lhe diga, por vezes tem caminhos aparentemente faceis e acessiveis, mas no fim vemos que tudo o que se consegue com muito esforço sabe sempre melhor... mas tambem sabemos que "all good things (come to an end)" por isso aproveitem a vida... sao estas etapas da vida que nos serviram de liçao para muitos outros problemas que apareceram no resto das nossas vidas, "o que nao nos mata so nos fortalece" ...para terminar espero que este blog consiga abalar muito mais que o anterior, que foi visto como uma experiencia interessante, do tipo "projecto piloto"....aguardamos bem mais visitas e correspondência do publico por esse pais fora.......até uma proxima..... e godspeed...lol

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é meus irmaos mogadourenses, ta a começar mais uma etapa nova cheia de enumeras coisas para descobrir. espero mm que consigas levar esse gande espirito de mgd pra la pro lugar incerto..lol.. boa sorte pro blog...
aloneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Magui disse...

Pois...tamos todos a sofrer do mesmo!!!mas cm bom mogadourense,"tu nao tenhas médo!!!"lol. jinhux e mt sort :D