»

sexta-feira, setembro 15, 2006

O início de uma história...

Bem... que bela maneira de começar a minha participação neste promissor espaço...:s Falando sobre mim e o meu futuro!!! A verdade é que acabei agora mesmo de saber qual a faculdade em que vou estudar nos próximos anos... Ainda ontem dizia, em conversa com o meu irmão, que ia ficar triste qualquer que fosse o resultado do concurso. Conheço-me!!! Sou complicada por Natureza...vou ficar sempre a pensar que não entrei no outro curso, que o outro podia ser melhor!!! A verdade é que agora, depois de saber o resultado, não estou triste e muito menos desiludida. Apesar de não saber, como é óbvio, se vou gostar do curso, sei que é uma área com que me identifico... é o meu futuro que está em jogo, mas quanto a isso só me resta tentar!!! Tentar, tentar e tentar... ao contrário do que a maioria pensa, nada está garantido ou perdido à partida!!! Foi muito difícil para mim ouvir os meus próprios amigos a contestar o facto de eu ter concorrido para Jornalismo...:( Mas entrei!!! E é mesmo o curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação que está à minha espera na Faculdade de Letras do Porto...
Vida Universitária...aí vou eu!!! :D

E para os que, como eu, embarcam nesta aventura...muito boa sorte!!!

1 comentários:

Luís disse...

A vós reles caloiros (como sereis tratados no proximo ano!) só me resta desejar boa sorte e tenham escolhido o curso certo...