»

sábado, abril 17, 2010

HD? Para já só em sonhos...

Para quem anda distraído a era analógica está a acabar. As transmissões televisivas irão passar todas para a televisão digital terrestre (TDT) e quem tinha TV's antigas das duas uma, compra uma TV nova ou compra os respectivos adaptadores...
Esta parte introdutória foi só por não perceber porque se cancela a rede analógica uma vez que já estava implementada, os custos são assim tão altos?

Agora a alta definição

Estou farto de ter a caixa do correio sempre cheia de publicidade das empresas de TV por cabo! Podem dizer que podia colar aqueles autocolantes amarelos contra publicidade não endereçada na caixa do correio, mas não o faço porque gosto de receber a dica da semana e porque não vale a pena! Ontem recebi uma carta sem destinatário, apenas com a minha morada e o que estava lá? Um folheto da Zon...
Esta parte foi a minha revolta contra a publicidade!

Agora porquê só em sonhos

Ainda não faz muito tempo conversava com uns amigos sobre sonhos e veio à baila se alguém consegui sonhar a cores! Por acaso eu do que me lembro na maior parte dos sonhos é a preto e branco, mas quando afirmei que já tinha sonhado a cores a maioria deles ficou com cara de espanto e alguns até afirmavam que era impossível... Impossível é provar qualquer uma das situações disse eu na altura!
Mas o curioso foi o que se passou esta semana, para alem de cores tive um sonho com som que parecia mesmo real!
Tal coisa nunca me tinha acontecido.. Das duas uma ou os meus sonhos já estão na era digital e a alta definição chegou a minha casa sem que eu pedisse nada a ninguém ou então é mesmo desta que estou a ficar senil...

0 comentários: