»

sábado, abril 17, 2010

Semana académica Vila Real 2010

E aí está ela! Aproxima-se a minha última e derradeira queima das fitas como estudante! A semana académica devia ser apenas em Julho, isto porque assim toda a gente tinha a certeza de quem era ou não finalista. Como diria um amigo meu festejos antes de um acontecimento certo pode dar azar! A probabilidade de eu não acabar o curso este ano deve andar por volta do 1.5% por isso é claro que vai haver festejos como se não houvesse amanhã! Afinal o trabalho aproxima-se a passos rápidos (espero eu...) e a expressão "vai mas é trabalhar" faz agora muito mais sentido...
Se me perguntarem onde me vejo daqui a 5 anos não sei responder, mas se me perguntarem onde estarei de dia 22 a 28 de Abril posso afirmar que estou no recinto da semana académica ou nas redondezas numa taberna amiga! Quem quiser aparecer já sabe que é bem vindo, o espaço para dormir depois lá se arranja...

0 comentários: