»

quarta-feira, outubro 04, 2006

Era uma vez...


Era uma vez um blog que quando viu como era o seu irmão mais velho tentou ser melhor que ele! Só que para infelicidade desse blog o irmão nasceu numa época de muita imaginação, criatividade e de tempo livre dos seus colaboradores…
E por isso mesmo vim aqui postar qualquer coisa para este nosso blog não entrar em depressão e pensar que desistimos dele!
Pois é, acho que a minha inspiração se vai com o sol, e que fecha para obras de Setembro a Março, há esperança nos fim de Dezembro onde posso ter um rasgo de genialidade, mas como podem ver ainda estamos em Outubro e não sai nada de jeito…

Mas vamos lá, deixemos de pensar no tempo, por isso é que existe OC sempre tenho um pouco de verão e vida cor-de-rosa aos sábados… Pode ser que daqui a uns tempos a minha inspiração volte e possa colocar aqui posts no mínimo aceitáveis. Talvez esse tempo seja depois do concerto de Muse a 26 de Outubro onde eu e o lifes vamos marcar presença… até lá temos que nos contentar com a escuridão do nosso pensamento e apanhar umas molhazitas para não nos esquecermos que o verão já acabou e agora é tempo de trabalhar…
(é claro que os caloiros estão excluídos da parte do trabalhar :)

1 comentários:

Filipe Pereira disse...

A inspiração tem destas coisas, é tal como uma onda do mar, vai e vém...perdoa o cliché!!!