»

sexta-feira, outubro 06, 2006

Coisas de Universitário

Este post ja deveria ter sido inserido há bem mais tempo, mas devido ás minhas tarefas diárias de caloiro foi-me de todo impossível, venho falar de o inicio de uma aventura inesquecível, a entrada no ensino superior......é algo de fantástico e com uma mística inexplicável, algo que do qual só pode falar quem já passou pelo mesmo.... e é nestas alturas ( e pelos momentos que já passei) que me questiono como alguém pode pensar em ser anti praxe??!! (só penso num motivo e é fazer algo tão apetecível como dar uma valente cabeçada a um senhor enfermeiro dr, que nos bem conhecemos, ou a alguém com um fetiche com formigas)lol private jokes... é através da praxe que convivemos e criamos laços de amizade fantásticos, nunca pensei que me adaptava tão bem, e tão rapidamente, a Bragança... mas com a ajuda de pessoas fantásticas (Giga, Branco, Pedro e Leitão entre outros) que me receberam tão bem, sem me conhecer de lado nenhum, deu para perceber muito mais rapidamente qual é a essência (e não estou a falar do álcool) do espírito académico... esta é uma nova etapa da minha vida, a qual eu já há muito ansiava, e vou tentar aproveita-la ao máximo, e como o Branquinho diz " Diverte-te pk só és caloiro durante 1 ano e acredita k vais sentir mt falta." e é mesmo isso que vou tentar fazer...



PS: por muito que queira que este irmão mais novo cresça com muitos outros novos post's, por vezes torna-se quase impossível... nos tempos do "irmão mais velho" eu era um borgas que não tinha nada para fazer.....agora sou um borgas universitário... looool

0 comentários: